Previsões diárias de Tarô de Thoth com Cláudio Carvalho. Saiba mais sobre arcano da semana do dia 09 à 15 de Janeiro

A Energia deste Arcano para esta semana nos impele para uma dinâmica nos afazeres, e também no direcionamento das ideias que devem ser manifestadas rapidamente. Muita energia disponível para movimentar as coisas.

○ Leia também:  Previsão Tarótica de 2017: Mudanças, Criatividade e Realização

A energia de O Imperador é tremendamente poderosa, pois é Marte que o rege. Marte assim como Áries são aspectos poderosos de uma força que pode ser destrutível caso não seja trabalhada. Saiba usar essa força Marcial para concretização de tarefas, e na realização de importantes desafios que devem ser superados para que você tenha o resultado esperado.

Arcano da Semana: O Imperador
Cláudio Carvalho
Arcano da Semana: O Imperador

Resgate sua autoconfiança, e deixe-se conduzir por ela, para que suas ações sejam respaldadas pelo sucesso. Cumpra com suas responsabilidades, pois se evita-las a cobrança poderá advir em cheio e consumir suas energias. Cuidado com rompantes emocionais. Cuidados com excesso de atividade que não leva a nada. Momentos em que será prazeroso ao lidar com aspectos mais sensíveis do seu ser, e um pouco de arte fará bem.

Um dos aspectos deste Arcano é o poder de resistência frente às dificuldades, e seguramente desenvolver uma determinação dentro de um projeto de vida, neste caso, de um projeto que venha a ser feito durante essa semana, ou que pelo menos tenha o seu início.

○  Seus hábitos e crenças impulsionam seu crescimento ou o impedem de voar?

No trabalho , não tente ser melhor que o outro, isso pode gerar discussões e ciumeira. Se puder, pelo excesso de energia disponível, “torne-se invisível”, mas cumpra suas funções.

No afetivo , cuidado com ciúme, dominação & controle com o/a parceiro/a. Cada um possui o seu ponto de vista. Mas haverá momentos de diversão e reciprocidade na conduta de um para com o outro.

Na saúde , evite estresse e esteja atento as dores de cabeça. Caminhar fará bem, mas de maneira cadenciada. Respire ciclicamente ao fazer um ciclo de 4 fases cuja duração de cada uma é de 4 segundos. Primeiramente inspire, em seguida prenda a respiração e depois expire e de novo prenda a respiração. Em seguida, volte para inspiração e siga a sequência.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.