Previsões diárias de Tarô de Thoth com Cláudio Carvalho. Saiba mais sobre arcano do dia 13 de Novembro

A Energia deste Arcano para o dia destaca o poder equilibrador dos sentimentos, das emoções, das ações e principalmente, do pensamento, uma vez que Os Amantes é regido pelo signo de Gêmeos. O dia pede para não criar conflitos, e nem deixar as coisas passarem em branco. Respeite o seu limite e o limite dos outros, e saiba que o equilíbrio traz sempre momentos de paz e certezas. Busque sua autoconfiança, seja pleno em seus afazeres, e realize suas tarefas de forma mais tranquila possível.

A forma de levar hoje um bom dia, é trabalhar com zelo, estar consciente para saber lidar com as situações que podem surgir, e principalmente, saber comunicar-se. Não leve as coisas ao perfeccionismo, trate-as apenas como mais um processo a ser realizado com a atenção necessária. Se houver aqueles momentos para dispersão, uma característica de Gêmeos, o signo regente deste Arcano, pare, se concentre e foque sua tarefa ou objetivo. Você verá que haverá certa ordem nas suas coisas ao se fazer essa parada.

Arcano do dia: Os Amantes
Cláudio Carvalho
Arcano do dia: Os Amantes

○ Leia também:  Ibeji: as crianças do Candomblé

No trabalho , evite pessoas falsas ou hipócritas, se mantenha afastado de discussões, esteja bem com você mesmo, isso é o mais importante.

No afetivo , evite discussões, busque mesmo em meio a dificuldades do dia-a-dia a harmonia entre você e o outro. O Companheirismo é a base para uma boa relação.

Na saúde , cuide dos seus pulmões, garganta, reumatismo e etc. Cuidado com as fraturas de braços, mãos e ombros. Respire ciclicamente para se acalmar diante de situações que não dá para evitar. Você vai ver que o mundo a sua volta ganha outra perspectiva, permitindo assim, que você tenha a postura correta.

○  Xangô:  Um Rei no Candomblé

Aproveite as emanações desse Arcano!

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.