Previsões diárias de Tarô de Thoth com Cláudio Carvalho. Saiba mais sobre arcano do dia 2 de Novembro

A Energia deste Arcano para o dia valoriza o processo das Escolhas que fazemos no dia-a-dia. Há necessidade de discriminação nos acontecimentos de hoje, uma vez que podemos estar em meio a situações sensíveis e de grande importância para decidirmos qual direção devemos tomar. Não há como racionalizar isso, O Louco faz com que você use sua intuição para decisões rápidas.

Hoje o dia pede para que se corra riscos, não de maneira irresponsável ou irrefletidamente (o mau aspecto do Arcano), mas com a medida certa de discernimento para alcançar resultados tangíveis. Como ele é regido pelo elemento AR (um dos seus principais elementos), cuidado com dispersão, devaneios, falta de estímulo e desentendimentos, deixe as situações fluírem. O Louco aconselha: Não desperdice suas energias com futilidades, mantenha-se focado.

Arcano do dia: O Louco
Cláudio Carvalho
Arcano do dia: O Louco

 Leia também:  As primeiras bases acerca do Sexo Tântrico

No trabalho , momento para a realização das tarefas pendentes, e concentração ao lidar com documentos e decisões.

No afetivo , corresponda ao parceiro, entregue-se, e faça de sua relação hoje um forte estímulo.  

Na saúde , trabalhe bem com as vias respiratórias, se puder, respire certinho, inspirando e expirando calmamente (como a palavra diz: acalma a mente), isso vai centralizar suas emoções que pode afetar sua saúde.

○  A integração e disseminação da Consciência Cósmica Humana interativa e Criadora

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.