Previsões diárias de Tarô de Thoth com Cláudio Carvalho. Saiba mais sobre arcano do dia 23 de Outubro

A Energia do Arcano de Os Amantes para o dia destaca o poder equilibrador do intelecto, das formas de pensar e colocar em prática as ideias que podem ser bastante criativas. Não haverá necessidade em fermentá-las, coloque-as apenas no momento correto em prática. Coisas boas poderão surgir daí. Busque sua autoconfiança, seja pleno em seus afazeres, dedique-se a tudo que mexa com sua intuição.

Durante o dia sinta a sua força interior mesclada a sua percepção com o mundo a sua volta. Essa simples ação, pode te dar uma dose extra de compreensão com as coisas que você lida em seu cotidiano, na sua rotina mesmo. Os Amantes , beneficia àqueles que zelam pelo seu bem-estar e também pela sua forma equilibrada e sensata em lidar com os problemas do mundo. Só não saia por aí voando totalmente disperso em devaneios.

Arcano do dia: Os Amantes
Cláudio Carvalho
Arcano do dia: Os Amantes

○ Leia também:  Totens Xamânicos: A Medicina da Cobra e o Poder da Transmutação

No trabalho, evite pessoas falsas ou hipócritas, se mantenha afastado de discussões, esteja bem com você mesmo, isso é o mais importante.

No afetivo , trate o/a parceiro/a com amabilidade, mas sem precisar mantê-lo/a presa em uma gaiola, a tentar controlar suas ações. Isso só prejudicará a relação.

Na saúde , cuide dos seus pulmões, garganta, reumatismo e etc. Cuidado com as fraturas de braços, mãos e ombros. Respire ciclicamente para se acalmar diante de situações que não dá para evitar. Você vai ver que o mundo “para” a sua volta, permitindo assim, que você tenha a postura correta.

○  Xangô:  Um Rei no Candomblé

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.