Previsões diárias de Tarô de Thoth com Cláudio Carvalho. Saiba mais sobre arcano do dia 8 de Outubro

A Energia desse Arcano para o dia de hoje indica certa preguiça, desânimo e até mesmo tristeza. Talvez algumas lembranças nostálgicas que ficam guardadas no seu subconsciente podem vir à tona e fazê-lo lembrar de pessoas que já se foram, outras que estão distantes, morando em outra cidade ou país, e mesmo aquela nostalgia que não dá para exprimir um tempo ou espaço de onde ela possa ter uma origem. Mas com o passar das horas a tendência é ocorrer uma forte energização e recuperar uma boa dose de energia que gastamos com tanta nostalgia em nossa cabeça.

○ Leia mais:  Algumas verdades não absolutas sobre o Tarô

○  O que é Cura Multidimensional Cristalina, com Mentor Mórien Atlantis

O Arcano 18 ensina que através de sua energia prateada (os raios do Luar) você pode vitalizar a si mesmo a fim de trazer um aspecto muito positivo, dando força para atuar com coragem e determinação em alguma tarefa que exija mais empenho. Cuidado apenas, com momentos de rompantes e impulsos desmedidos, principalmente à noite (a hora da Lua), cuja atmosfera estará bastante magnética.

Arcano do dia: A Lua
Cláudio Carvalho
Arcano do dia: A Lua

No trabalho , apesar do desânimo ou preguiça pela manhã, haverá boas ideias e criatividade para lançar propostas e terminar pendências.

No afetivo , use a beleza interior e a sensualidade Lunar para animar a relação. Cuidado com os impulsos que podem levar a situações desastrosas com o/a parceiro/a.

Na saúde , mantenha a serenidade, a espontaneidade e certa dose de paz. O conceito de as células terem memórias, são mais intensas e trabalham ainda mais sob a influência do Arcano, uma vez que ela trata diretamente com o sistema linfático e hormonal do ser humano. O uso de cristais, principalmente o quartzo branco, pode ajudar na nutrição energética, dando-lhe vitalidade, ou no uso da gema chamada Pedra da Lua para equilibrar os hormônios femininos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.