Meu convite nesse canal é para poder conduzir você numa viagem em busca de seu maior amor: o amor próprio.

Fazer com que você deseje mais, sinta mais, queira mais… se aceite e tenha consciência de sua força e energia sexual, de uma forma transformadora que a cada dia mais poderá estar preenchendo e inundando o seu mundo interior.

A união entre Shiva e Shákti
Rodrigo Krhom
A união entre Shiva e Shákti

A arte do toque, o dom do tocar o outro, não apenas sobre a camada superficial da pele, mas do universo adentro… ser capaz de manejar o desejo, guiar a libido, liberar emoções bloqueadas, transcender as limitações da mente consciente e racional, etc.

Trazer a luz, um pouco da vasta cultura hindu, seus Deuses, pranas, mantras e sobretudo sua sabedoria ancestral ; Poder desenvolver temas acerca do universo das massagens, de sensuais a energéticas, sobre a cura pelo poder das mãos, nos corpos físicos, espirituais e emocionais; Dissertar sobre nossa condição em âmbito a capacidade de amar, de nos amar, de despertar nossa energia vital interna, também conhecida muitas vezes por Kundalini.

O que seria a terapia tântrica? Difere-se muito da massagem tântrica? É tipo o kama sutra? Ou talvez como a massagem tailandesa? Há sexo ? É prostituição de forma floreada? Quem é Osho, Shiva e Shakti? Que tipo de serpente é essa tal de Kundalini?  Só héteros podem receber ou fazer práticas do tantra, ou também outras sexualidades? Óleos, músicas, incenso e velas como num ritual de magia?

Estaremos desenvolvendo muito material de forma leve e integrativa, respondendo a essas e outras muitas dúvidas e até mesmo desvelando idéias erradas ou não, acerca de mitos e preconceitos existentes atualmente não só entre os leigos, mas também em nosso próprio meio de terapeutas e massagistas.

Gratidão plena…

OM NAMAH SHIVAYA"


NAMASTÊ!

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.