A linha da vida na Quiromancia: o que representa e como ler

A linha da vida começa entre o polegar e o indicador e circunda o monte de Vênus, fazendo uma meia curva na palma da mão indo até próximo ao bracelete (pulso). Também podemos dizer que se encontra em redor da base do polegar, onde existe um vaso sanguíneo chamado arcada palmar. Este vaso está ligado diretamente ao coração, ao estômago e órgãos vitais, de modo que se tornou também conhecida por Linha Vital.

O destino está escrito nas linhas de nossas mãos
Domínio Público
O destino está escrito nas linhas de nossas mãos

Seu desenho varia e muito, nela vemos a saúde como já mencionado, a vitalidade física, a qualidade desta vida e todos os eventos principais. Se bem traçada, limpa, fluente, firme e clara é sinal de boas condições de saúde e aproveitamento da mesma. Caso contrário é sinal de saúde precária, debilidade física, estômago delicado e uma vida de obstáculos e dificuldades. Havendo marcas, sinais, traços e/ou rupturas indica problema e aonde se encontra indica a época.

○ Leia mais:  Na palma da mão...

○  Algumas verdades não absolutas sobre o Tarô

Fazendo uma análise da situação com a devida atenção e respeito, pois devemos considerar que a vida seja de grande importância para quem a vive e assim orientar a pessoa em suas possibilidades de mudança, como correção de rumo. A partir daqui, vamos tratar esta questão com diversos exemplos para maiores esclarecimentos dada a importância do assunto.

A linha da vida na palma de sua mão: exemplos

Primeiro exemplo
Juraci Veloendas
Primeiro exemplo

Linha da vida, longa, nítida e clara. Indicando longevidade com boas condições físicas; por ela ser fluente e firme. Veja que esta se encontra arredondada mostrando gosto, prazer e satisfação em viver.

Pode ver que neste primeiro exemplo, mostra que grande parte desta vida segue seu fluxo de energia limpo e fluente.







Segundo exemplo
Juraci Veloendas
Segundo exemplo

 Aqui temos o segundo exemplo: Linha da vida, onde num determinado momento ela afina, enfraquecendo. Porém dentro deste mesmo período apresenta-se, a linha de Marte que adentra o Monte de Vênus (linha proeminente do lado esquerdo da linha da vida) e/ou linha irmã, que dá o reforço e proteção necessária para a saúde, suprindo a energia vital.







Terceiro exemplo
Juraci Veloendas
Terceiro exemplo

Já neste terceiro exemplo: Linha da vida tracejada, isto é; uma linha formada de falhas em sequências. Ocorre quando ela cobre a seguinte, ou seja, a linha da vida vem numa sequência para e outra surge. O que significa uma série de mudanças. Seguindo o exemplo da foto n° 03 – a vida é tomada de várias mudanças difíceis abrindo um quadro de muita luta e esforço afetando a sua condição física durante muitos anos em sua vida.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.