Uma breve reflexão sobre a vida através do olhar da Quiromancia...

A vida começa durante o desenvolvimento do embrião. Durante este processo, o ectoderma é de vital importância para que o indivíduo se forme sadio, recebendo sinais químicos que contribuem para a formação das linhas e cristas que determina as impressões digitais .

Passado, presente e futuro.
Domínio Público
Passado, presente e futuro.

Existem inúmeros fatos, ligados às mãos , dos quais as pessoas raramente ou nunca ouviram falar, por exemplo os corpúsculos: termo usado em anatomia para designar partículas pequeníssimas do corpo, reconhecida como átomo e molécula. Meissner, em 1853, provou que essas pequenas substâncias são distribuídas nas mãos eescobriu que nas pontas dos dedos existem 108 delas com 400 papilas, pequenas saliências cônicas na superfície da pele ou das mucosas, formadas de ramificações nervosas ou vasculares, que projetam crepitações e vibrações. Foram feitas experiências para constatar que as pessoas têm vibrações próprias, revelando-as e as reconhecendo. Pode aumentar e/ou diminuir segundo o estado de excitação (pensamento, sentimento) de cada indivíduo, apagando no momento em que falece.

Este processo não ocorre por características genéticas. Tanto que os gêmeos univitelinos que são idênticos possuem genoma igual, mas suas impressões digitais são diferentes.

Só vale a pena, aquilo que não se lamenta depois”


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.