O que é a quiromancia e o que essa arte pode nos revelar

Só para esclarecer: Quiromancia vem do grego quiro = mão , e, através das linhas, marcas e sinais, o quiromante, usando a sensibilidade intuitiva, se concentra em revelar seus mistérios. Já a Quirologia , vem do grego quiro = mão e  logia = lógica , ou seja, o raciocínio, o conhecimento adquirido através não só das marcas, traços e sinais, mas como textura, temperatura, formação... Enfim, o estudo geral das mãos.

Quiromancia: passado, presente e futuro na palma da mão.
Divulgação/Internet
Quiromancia: passado, presente e futuro na palma da mão.


Existem cinco linhas principais, como a da vida, coração, mental, do destino e da sorte. Cada uma trata de uma área de sua vida, transmitindo rios de informações, designando a personalidade, o estilo de vida e seus acontecimentos.  Já as linhas secundárias, como a de Mercúrio, Cinturão de Vênus, dos Filhos, Uniões, Viagens, Salomão, Marte e Urano, tratam de particularidades que agregam valores, enriquecendo a história do homem, assim como os traços, marcas e sinais, que detalham o tipo de acontecimento.

Na Quiromancia , você pode ver desde o início da vida até o final, por nela constar, o registro das tendências e inclinações de fatos e acontecimentos, porém, é relevante o fato de que as linhas são passíveis de mudanças, e que, portanto, a cautela é um sinal de prudência no ato da leitura.

Ler as mãos é revelador. O ser humano é atraído pelos mistérios, fascinado pela curiosidade, que instiga ao conhecimento, e, como se não bastasse uma, temos duas mãos a nos fornecer informações. Isto é, a leitura se fixa na mão dominante, a do Livre Arbítrio, mas também, na não dominante, onde encontramos informações preciosas sobre o seu destino.

As previsões podem ser feitas em qualquer tempo; sobre o passado, o presente, assim como o futuro, pelo mapeamento de toda a sua vida nas palmas de suas mãos.

Quiromancia também é um ato de autoconhecimento, onde o estudo beneficia a condição para o equilíbrio de possíveis excessos, assim como de negligências, pois, mais importante do que atingir as nossas metas, é conseguirmos manter a harmonia.

Toda consulta é reveladora, por possibilitar ao consulente conhecer melhor seus dons e talentos, dando a ele melhor capacitação, através das orientações recebidas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.