Quando se é e vivencia verdadeiramente a essência interior, abre- se caminho para a felicidade, realização pessoal, Paz e Plenitude

Hoje vamos falar um pouco sobre paz e plenitude.

Leia mais: A sua Felicidade só depende de você!

Quando se pensa em paz e plenitude a primeira coisa que aparece como pensamento é o sentimento Paz, mesmo estando distante da realidade de muitos na vida encarnada, a Paz existe dentro de cada ser e poder ser resgatada através da meditação, ou qualquer outro tipo de conexão com a Luz Maior.

Como atingir Paz e Plenitude
Reprodução/Internet
Como atingir Paz e Plenitude

A Plenitude é alcançada através da Paz Interior, que limita pensamentos e estimula o sentir em sua potencialidade máxima, inundando o Ser.

Sentir paz é muito diferente de pensar em paz, a dificuldade que vemos no mundo atual é que nem todas as pessoas se dão o tempo necessário para atingir este estado de plenitude e de aquietação mental.

Durante o estado meditativo ou de conexão suas energias são trocadas por energias mais sutis, por isso é comum sentir-se mais leve, como que quase flutuando! Na verdade, quando a prática meditativa é intensa e a conexão forte, muitos corpos realmente flutuam, deixando os corpos físicos e se deslocando para novas realidades onde podem aprender e trocar informações muito importante para suas essências e missões.

Leia mais: Previsão Tarótica de 2017: Mudanças, Criatividade e Realização

Vocês levam a vida atual com um monte de tarefas a serem cumpridas e metas a serem atingidas, mas na verdade poucos de vocês conhecem suas verdadeiras missões, o que lhes traria a verdadeira felicidade, e passam uma existência terrestre inteira perdidos somente seguindo o fluxo decadente da humanidade, ao invés de estarem conectados com suas missões em caminho à Ascenção.

O momento terrestre atual não permite mais viver nesta simbiose ignorante, que não agrega luz ou amor, é imprescindível entrar em contato com o que seu ser veio desempenhar como missão para captar energias superiores e aterra-las em si e em seu planeta para ter estar completo, em paz e feliz.

É necessário a expansão da consciência até que se tenham em todas as moléculas do ser encarnado as informações reais de quem são e o que precisam fazer e a única maneira de se obter estas informações é entrar em contato com seu Ser Maior e lembrar-se quem você verdadeiramente é.

A maneira que falo para vós, lhes parece mandatória, mas é apenas objetiva, no intuito de ajuda-los a se encontrarem e abandonarem a dor da ignorância o quanto antes.

A saúde é iminente ao equilíbrio, à sabedoria e à realização na vida.

Leia mais: Seus hábitos e crenças impulsionam seu crescimento ou o impedem de voar?

O poder do agora existe a cada milésimo de segundo vivente e deve ser tratado com o respeito que merece, caso contrário estará sempre voltado contra seus ideais, metas e missões.

Cada vez que você descumpre sua meta interior, você coloca obstáculos em sua vida e tende a demorar tempo para transpô-los, afastando a paz e a plenitude de você mesmo.

Simplifique a vida se mantendo conectado à Luz Maior que te faz Sorrir, Amar, Levitar e cumprir sua Missão e viver na Paz e Plenitude.

Não há mistérios, misticismos ou ocultismos, há apenas a Verdade! Todos no universo somos energias interligadas criadoras e transformadoras da realidade rumo à reintegração iluminada.

Sânscrito meus irmãos é a palavra de Deus deturpada pelos homens, verdade é a luz de Deus direta repleta de informações de crescimento e realização, Paz e Plenitude totalmente disponível e abundante para todos. Conexão sempre.

Saudações terráqueos

Comandante Atzar Queraq

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.