A felicidade depende do tipo de hábitos que possuímos e está intimamente relacionada à maneira como pensamos, sentimos, vibramos e agimos

A felicidade depende do tipo de hábitos que possuímos, pois é resultado de tudo o que acontece no nosso interior. Está intimamente relacionada à maneira como pensamos, sentimos, vibramos e agimos.

Convido a todos a refletirem e responderem com sinceridade, se existem hábitos ou crenças nocivas em suas vidas que os estejam impedindo de progredir e trazer para suas vidas a Felicidade tão desejada.

Sua Felicidade depende de como você se sente, pois isso define como você vibra e pensa
Reprodução/Internet
Sua Felicidade depende de como você se sente, pois isso define como você vibra e pensa

Quantos de vocês sentem demasiadamente a falta de algo? Falta de amor, de prosperidade, de se fazer entender ou até mesmo de tempo para se dedicar ao que gostam?

Quantos sentem que deveriam ter mais em suas vidas, mas não conseguem avançar e conquistar seus desejos porque estão tão focados nessas lacunas, que não enxergam e agradecem por tudo que já existe em suas vidas?

○ Leia também:  Desconfiança: Um estalo de Luz e Amor próprio para a Transformação

A gratidão é uma ferramenta muito poderosa para o sentimento de Felicidade! É através dela que dizemos ao Universo que estamos felizes com o que temos e prontos para recebermos mais, afinal uma pessoa só coloca mais comida em seu prato, quando ela percebe que você realmente gostou do que ela te deu inicialmente.

O mesmo acontece com os presentes do universo! Não adianta se auto enganar, falando da boca para fora que tem gratidão pelo que recebe, porque sua energia revela a verdade por você.

Na Lei da Atração não existem desculpas, meias vontades ou enganos, só existe verdade.

Somente atraímos para nossas vidas o que se encontra na mesma faixa vibratória em que estamos, ou seja, se plantarmos abacaxis, só existe uma coisa que colheremos: abacaxis!

A verdade e é que, nosso mundo interior cria nosso mundo exterior! Portanto se você dedicar a maior parte do meu tempo enfatizando tudo que não possui, ou o quanto é infeliz, é natural que os frutos de sua vida sejam exatamente os que você está se dedicando tanto.

○  Meditação: Sinônimo de Vitalidade, Equilíbrio e Realização

Plantar abacaxi e esperar colher romã, é loucura, insanidade. Para quem não sabe a definição de insanidade no dicionário é: “ Fazer a mesma coisa repetidas vezes e esperar por resultados diferentes”.

O que nós somos ou temos no plano físico é o resultado direto do que nós somos no nosso mundo interior! Como você se sente, pensa e vibra define quem você é e o mundo em que você vive.

É necessário compreender que tudo que está em falta no seu mundo, não é a causa de seus problemas, mas um sintoma de que no seu interior algo está calibrado para a escassez e infelicidade. É um indicador que a sua tríade manifestadora (pensamentos, sentimentos e açõe) precisa ser reformulada, pois com certeza existem crenças e hábitos extremamente nocivos atuando sobre ela.

○ Conheça  Oxum: a Deusa do Amor

A Remoção de hábitos e crenças nocivas, modifica o modo de pensar, de sentir e de como agimos, acarretando em resultados transformadores para alcançar a Felicidade! A maioria das pessoas só conseguem sentir as correntes dos hábitos nocivos que elas possuem, quando elas já estão pensadas demais, as machucando!

A boa notícia é que os hábitos podem ser modificados, trocando os ruins por aqueles que nos ajudam a crescer e evoluir. Cabe a você ter força de vontade e disciplina para transformá-los, pois nem toda mudança leva para um lugar melhor, mas todo lugar melhor requer uma mudança!

Quando você acredita do fundo do seu coração que pode fazer algo, que é merecedor e capaz e luta por ele, é uma questão de tempo para que se torne uma realidade.

Sua Felicidade depende de como você se sente, pois define como você vibra e pensa, que implica em como você age e que resulta em tudo que você é e vive no seu mundo exterior. Bora ser feliz?

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.