Desconfiança é uma faísca de consciência que acende junto ao término de um processo de aprendizado não mais necessário. Desconfiança significa entrar em contato com seu Ser maior, sedento de aprimoramento e transformação

Quando sua desconfiança interna acende, é necessário parar, refletir e localizar o Norte desta desconfiança. Caso ela tenha vindo do nada, sem esforço e por pura intuição, ela está validada e faz parte do processo de expansão de sua consciência.

A partir do momento em que a desconfiança é validada, é preciso se preparar para as mudanças de energias inerentes às modificações sentidas.

Desconfiança significa entrar em contato com seu Ser maior, sedento de aprimoramento e transformação
Reprodução/Internet
Desconfiança significa entrar em contato com seu Ser maior, sedento de aprimoramento e transformação

Desconfiar, na verdade, significa ter consciência do que virá através de seus sentimentos e de sua intuição. Muitas vezes existe o aviso dessas mudanças em sonhos ou em viagens astrais a outros planos.

○ Leia também:  Meditação: Sinônimo de Vitalidade, Equilíbrio e Realização

A partir do momento em que você se sucumbi à verdade e a acolhe em sua integridade, você se alinha às energias Maiores, recebendo proteção e ajuda para passar por suas mudanças sem dor e com alicerces fortes.

Os alicerces se fundamentam através da sua conexão ao Ser Maior, tendo a interligação da sua energia Original, com a energia do Criador e com a energia de sua missão, formando um tripé muito poderoso para suas futuras construções.

Tudo no universo é perfeito e estar preparado para modificações “repentinas” protege seu caminho e abre portas que irão levar à lugares desconhecidos, cheios de amor, paz e repletos de conquistas e realizações.

O caminho de todos é escrito e único, o que se pode mudar são as relações feitas em volta dele, o deixando mais calmo e prazeroso ou mais tortuoso e impiedoso.

 A integração e disseminação da Consciência Cósmica Humana interativa e Criadora

A escolha de como irá passar por sua vida, é unicamente sua, feita através de ações e pensamentos diários estabelecidos pelo seu ser e sua identidade pura.  Por isso não há enganos, confusões ou passagens descabidas, todas as passagens levam ao aprendizado e iluminação independente de quanta dor ou felicidade possam trazer.

Escolher trilhar o caminho da dor pode parecer insano, masoquista e extremamente descabido de inteligência, porém quando não existe empatia com o caminho da felicidade e da realização, percorrer um caminho tortuoso e cheio de obstáculos se faz necessário.

Validar o lado positivo de toda vivência é imprescindível para a compreensão de que suas voltas sangrentas e doloridas, podem lhe levar de volta ao ponto inicial de escolha para uma nova jornada mais sutil e prazerosa, desta vez.

Muitos seres permanecem percorrendo caminhos escuros durante boa parte de suas existências, até que finalmente, um lapso de consciência acontece trazendo a desconfiança de há outras possibilidades de se viver, associada à busca de estar diante do caminho luminoso novamente.

○  O Poder Violeta da Lavanda e da Ametista

A Luz é o maior atalho existente para a realização e para a felicidade.

Estar iluminado significa conceber sua Perfeição, sua Verdade e seu Ser, e compreender as consequências de suas escolhas na formação da sua realidade e na realidade do Universo inteiro. É importante compreender a responsabilidade que cada consciência tem em relação à realidade existente como um Todo.

Desconfie que sua capacidade pode fazer mais por sua realidade e de seu planeta.

Sua desconfiança pode e deve ser a chama inicial para a expansão de sua Consciência, formação de novos caminhos, expulsão da dor e início da transformação que leva à Iluminação.

Gratidão Imensa por esse momento,

Mestre Seraphis Bey,

Psicografado por Carol Carvalho.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.