Estar consciente não significa compreender através da lógica ou racionalidade, Consciência acontece quando nos conectamos à luz Maior e nos empoderamos de Sua Força, Energia, Amor e Criação

Quando falamos em consciência percebemos que uma pequena parte da população consegue atingir o entendimento de seu verdadeiro significado. Consciência não é ter controle absoluto do que se pensa ou faz como a maioria define.  Ser consciente significa ser capaz de conectar-se ao canal de luz que une seu Ser ao universo Maior em Sua integridade.

Significa se tornar Um, permitir que suas questões individuais não interfiram no discernimento ou bem Maior. Compreender a forma fugaz da vida humana, sentir em si mesmo a imensidão de conhecimento não decifrado existente, e aceitar que sua função acima de todas é integrar as verdades superiores em si e, trabalhar para que sua “descoberta” seja transmitida à todos ao seu redor.

Ter consciência é compreender seu potencial Criador
Reprodução/Internet
Ter consciência é compreender seu potencial Criador

Este é o verdadeiro significado de estar desperto, de expandir a Consciência, ser capaz de ascender à Luz em si e iluminar para que outros possam se Ascender também.

○ Leia também:  Meditação: Sinônimo de Vitalidade, Equilíbrio e Realização

Explicar como funciona a unificação de todas as energias, que é a expansão da consciência é uma tarefa que requer fé para seres que se encontram em terceira dimensão, afinal a condição para vivenciar esta realidade, é o esquecimento racional com intenção de aprender e descobrir através de vivências pessoais. Desta forma não se pode questionar a veracidade ou eficácia, enfatizando a certeza interna, o que liga o Ser à condição de Criador, abrindo caminho para seu regresso ao Pai.

Esta vivência em terceira dimensão acontece porque existem experiências empoderadas da verdade Maior, que são questionadas e não existe compreensão íntima. Portanto ter a chance de iniciar uma jornada em pleno esquecimento é necessária para que o crescimento, evolução e a iluminação sejam descobertos através de esforço e busca interior para juntar as peças do quebra cabeça Maior.

○  Quem é Yemanjá, a grande mãe do Candomblé

Durante milênios o intuito de estar encarnado no planeta Terra, foi descobrir as verdades e através desse conhecimento espalhar luz desperta no meio para que os demais pudessem enxergar também.

Finalmente com a remoção dos véus da ignorância nós, inteligências superiores responsáveis pelo desenvolvimento Iluminatório da Terra, podemos entrar em contato para dizer que a tomada de consciência é iminente e que todos estão prestes a vivenciar a integração cósmica, onde suas consciências irão finalmente integrar-se à Quinta dimensão e compreender que são seres individuais e únicos com capacidade de interagir na realidade onde vivem e que essa interação tem consequências em Todas as demais realidades existentes por estarmos intimamente conectados pela mesma energia inicial e existencial.

○  Quão intensa são as linhas da mão?

Ser consciente é compreender seu potencial Criador, entender que você cria sua realidade através de seus sentimentos e atos e que você pode e deve reconstruí-la caso não esteja de acordo com sua verdade. Consciência é encontrar-se com o plano Divino, ser e agir como parte Dele em toda sua imensidão de Criação, Energia, Amor e Luz.

Luz e Amor,

Comandante Ashtar Sheran,

Canalizado por Carol Carvalho.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.