Aprenda a canalizar a energia do Arcanjo Miguel por meio dos cristais

Os anjos são seres frequentes em diversas vertentes religiosas, é muito fácil notar suas forças agindo em nosso cotidiano, basta estar receptivo para captar as mensagens que esses maravilhosos seres transmitem. Anjos são energias sutilmente intensas que transitam nas mais diversas dimensões, nesse artigo de hoje irei abordar o trabalho com o Arcanjo Miguel e sua emanação através dos cristais. Esses maravilhosos seres ressoam de forma muito intensa com os cristais o que nos permite uma sintonização mais afinada e profunda.

Vamos começar conhecendo um pouco sobre o Arcanjo Miguel.

○ Leia também:  O Poder Violeta da Lavanda e da Ametista

Miguel é o comandante celestial dos arcanjos, ele lidera legiões de anjos para a atuação em diversas esferas em prol do bem e amor maior.

Um arcanjo que sempre está de prontidão para auxiliar aqueles que evocam sua força e espada de luz. Miguel atua também fortalecendo nossa fé e proteção, sua emanação azul favorece a comunicação e verbo sagrado. Muitos evocam  sua espada que possui um grande poder de seccionar o mal e influências negativas e obsessões dos mais diversos tipos.

Vamos conhecer três cristais muito poderosos que fazem uma ponte intensa com o Arcanjo Miguel e com o Raio Azul.

Cianita-azul: A espada dos guerreiros da luz

Uma pedra poderosa para comunicação física e espiritual
Júlio Archanjo
Uma pedra poderosa para comunicação física e espiritual

Também conhecida como Espada de Miguel, a cianita-azul possui um grande e poderoso poder de proteção e dissipação do mal.  Além de sua intensa emanação de raios azuis luminosos, ela dispensa qualquer tipo de limpeza, uma vez que é um cristal que não armazena energias negativas.  A energia emanada por esse formidável cristal faz com que nosso campo energético se fortaleça tornando-nos mais altruístas e corajosos.  Uma pedra poderosa para comunicação física e espiritual, a cianita possui uma alta frequência auxiliando a retirar miasmas e energias obsessoras do campo vibracional. Perfeita para fazer gradeamento, cria uma malha azul que atua além do tempo e espaço.

Chakras: Laríngeo, Frontal e Coronário | Atuação no físico: Problemas na garganta, dores musculares e excesso de peso.

Dica: A Cianita Azul é uma maravilhosa aliada para dissipar energias densas e proteger o campo áurico de influências negativas e densas. Indico deixar uma sempre próxima de você, na mesa do seu trabalho, no bolso ou em formato de colar. Quando sentir que está recebendo alguma influência negativa segure-a em sua mão e evoque o poder da espada de Miguel para te proteger.

Celestita - O cristal das esferas celestes

A celestita impulsiona nossa busca pelo espiritual
Júlio Archanjo
A celestita impulsiona nossa busca pelo espiritual

A celestita é, basicamente, uma evolução da angelita.  Sua cristalização nos revela a sutileza dos planos celestes.  Sua elevada frequência nos conecta com planos dimensionais sutis facilitando a comunicação com os mentores pessoais e seres interdimensionais.  Quando utilizada para a cura, ela nos revela um universo profundo de possibilidades, nos levando a compreender as origens da enfermidade.  Além de atuar nos campos elevados, esse cristal azul celestial nos faz aceitar e trabalhar nossa missão de vida.  

Sua emanação azul acalma o coração, traz clareza para mente e desperta a comunicação sutil.  A celestita impulsiona nossa busca pelo espiritual nos fazendo refletir sobre as questões do mundo visível e invisível.  Uma pedra com intenso poder de inspiração e intuição, sendo indicado o seu uso para artistas e clarividentes.

○  Os Símbolos dos Arcanos Maiores

Chakras: Terceiro Olho, Coronário e Laríngeo | Atuação no físico: Diminuição das dores em geral, eliminação de toxinas e regeneração celular.

Dica: A Celestita é um cristal de intenso poder curador e harmonizador, sua frequência libera no ambiente uma emanação de amor, delicadeza e paz. Esse cristal é perfeito para ter em seu quarto, locais de meditação e também quartos de crianças, uma vez que esse cristal favorece o fortalecimento do anjo da guarda.

Angelita – A pedra dos anjos

Angelita é a pedra dos anjos
Júlio Archanjo
Angelita é a pedra dos anjos

Uma pedra de forte conexão com as esferas angelicais, a angelita proporciona uma ancoragem com o anjo da guarda e mentores espirituais.  Ela facilita a percepção energética das dimensões, sendo indicada para aqueles que desejam afinar seus dons de canalização e contatos com outros planos.  Seu sutil e delicado azul emana a suavidade do céu.  Sua força nos auxilia durante o sono e sua vibração proporciona sonhos mais lúcidos, claros e objetivos. A angelita é a pedra perfeita para sempre ter por perto, pois além de suas características elevadas, ela também funciona como um intenso escudo protetor proporcionando harmonia, delicadeza e inspiração.

Chakras: Laríngeo, Frontal e Coronário | Ação no físico:  Fortalecimento dos ossos,  combate a artrite e artrose.

Dica: A Angelita é um pedra que atua muito bem em crianças e pessoas doentes, sua emanação delicada e sutil favorece o fortalecimento da fé, do amor e da esperança. Essa delicada e suave pedra favorece e fortalece nossa conexão com nosso anjo pessoal criando assim um forte laço de proteção e coragem.

○  A sua Felicidade só depende de você!

Sempre que precisar fortalecer o seu campo energético medite com um dos cristais indicados acima, ou até mesmo com todos eles. Uma forma de atuação intensa e poderosa e manter uma grade simples desses cristais para emanação na água, o exemplo abaixo mostra uma grade de celestita, angelita, cianita e cristais que juntos fortalecem e imbuem a água e fluidos de cura, amor, proteção e fé.

Altar para Arcanjo Miguel com Cianitas, Angelitas, Celestitas e Cristais para fortalecer a água com vibrações do raio azul
Júlio Archanjo
Altar para Arcanjo Miguel com Cianitas, Angelitas, Celestitas e Cristais para fortalecer a água com vibrações do raio azul

Vou deixar aqui uma poderosa oração que pode ser realizada ou ouvida com algum dos três cristais em mãos.

Espero que vocês tenham gostado e no nosso próximo artigo iremos falar do Arcanjo Rafael e seu poder curador.

Se desejar falar comigo ou saber mais sobre os atendimentos e terapias entre em contato: contato@sagradaespiral.com.br

Um forte abraço e que Arcanjo Miguel possa te fortalecer e proteger com sua poderosa espada de luz azul.

Com amor,

Júlio Archanjo

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.