Como sintonizar o sagrado feminino e o sagrado masculino por meio de cristais e óleos essenciais

Todos nós de alguma forma necessitamos de uma conexão com o nosso sagrado masculino e feminino, essas duas energias nos conduzem de forma harmônica e curadora. Atualmente o tema sagrado masculino e feminino estão cada vez mais em alta nos levando a imaginar como agir, usufruir e despertar esse potencial.

O gerânio, óleo essencial do divino feminino
Lucas Bastos
O gerânio, óleo essencial do divino feminino

Os cristais e óleos essenciais possuem um poder curativo e intenso nos permitindo mergulhar em vibrações até então desconhecidas.  Irei abordar nesse artigo o óleo essencial de gerânio e o cristal canga-rosa ,  ambos se sintonizam essa energia masculina e feminina para que você possa usufruir dos benefícios terapêuticos e energéticos desses aliados.

○ Leia mais:  Larimar: mármore de Atlântida

Gerânio: O óleo essencial do divino feminino

Flor do gerânio
Lucas Bastos
Flor do gerânio

O gerânio possui um doce e delicado aroma que muitas vezes se assemelha ao aroma das rosas, esse óleo essencial possui em si o poder curativo feminino. Utilizado para ativar a nossa parte delicada e feminina o gerânio nos permite sentir, vivenciar e usufruir dos nossos potenciais sem medo ou julgamento.  Esse óleo essencial atua no chakra cardíaco nos conectando com as fontes de amor cósmico.

Atuação na mulher: Esse óleo é um grande e poderoso aliado nos período menstrual, alivia os sintomas da TPM, reforça o empoderamento feminino, atua nas emoções deixando-as mais tênues e equilibradas.  Ele também é indicado para auxiliar na cura de experiências traumáticas, desperta a vontade de viver e a autoestima.

○  O que são Odús?

Atuação no homem:  No homem o gerânio ensina o valor da delicadeza, ele nos mostra que as beleza reside dentro de nós e que deve ser exteriorizada. Ele se sintoniza com a parte feminina no homem e através dela mostra o caminho para a mudança, amadurecimento e coragem.

Como utilizar o óleo essencial de gerânio : No colar difusor pessoal basta apenas três gotas para usufruir das maravilhas do gerânio. No difusor elétrico cinco gotas são o suficiente. Para acalmar o coração e diminuir a ansiedade pingue duas gotas no chakra cardíaco e massageie por alguns minutos. Para um banho aromático coloque de oito a dez gotas de gerânio em um litro de água morna e banhe-se da cabeça aos pés.

Abra sua mão e conheça seus mistérios

Canga-rosa – A pedra do amor cósmico

A canga-rosa possui uma emanação de puro amor.  Seu rosa delicado nos estimula a mergulhar no amor incondicional que se origina do coração da terra.  A canga-rosa emana uma vibração de transformação, elevação e amor incondicional.  Ela auxilia as pessoas que estão passando por experiências de profunda dor,  transformando essa dor em ondas de amor e aceitação.

Canga-rosa
Lucas Bastos
Canga-rosa

Trabalha no resgate de traumas profundos restabelecendo, assim, a harmonia nas mais diversas camadas de vibrações.  Quando usada em gradeamento no chão, a canga-rosa emana uma energia de cura e amor profundo para o planeta e todos os seus seres;  colocada sob o chakra cardíaco, auxilia na cura de mágoas e angústias; ela também auxilia em perdas de todas as formas. É uma pedra de amor puro, limpo e cristalino.

○  Mestre e Mentor

Chakras: Cardíaco e Umbilical

Atuação no físico: Auxilia na depressão, medos em geral e falta de autoconfiança.

Aproveite os benefícios do reino vegetal e mineral e melhore a sua qualidade de vida"


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.