A Larimar possui um poder extremamente curativo e calmante. Saiba para quê e como usá-la em sua vida.

A pedra Larimar também é conhecida como mármore da Atlântida e pedra dos golfinhos. É encontrada em quantidade na República Dominicana. Larimar possui um poder extremamente curativo e calmante , sua emanação energética trabalha a cura das emoções adormecidas dando clareza e entendimento sobre elas.

Larimar em chapa: perfeita para deixar na mesa do escritório ou quarto
Cristais & Dragões
Larimar em chapa: perfeita para deixar na mesa do escritório ou quarto

Sua conexão com Atlântida advém do sua profunda energia e conexão com as águas e os cetáceos.  A sutileza dessa pedra nos conforta trazendo calmaria para o coração e mente, nos colocando assim em um nível vibracional mais sutil e harmonioso. Usada para desbloquear e curar os chakras, laríngeo e cardíaco, ela faz com que esses centros de energia vibrem uma delicada e terna luz azul curadora.

Ela emana as energias de criatividade, imaginação, verbo e expressão do ser ajudando assim nossa mente e espirito a vibrarem de forma delicada e contemplativa, favorecendo os dons artísticos e da escrita.

Pingente de Larimar bruta
Cristais & Dragões
Pingente de Larimar bruta

Uma pedra que auxilia no combate de sentimentos depressivos, melancólicos, atitudes explosivas e pensamentos negativos. Sua conexão celestial com os seres aquáticos e energias de esfera superiores garante um corpo, mente e espírito tranquilo e em paz.

Uma forma de beneficiar-se da Larimar é utilizá-la em forma de pingentes, brincos, anéis e pulseiras. Ter uma Larimar por perto no bolso, mesa ou próximo da cama também é uma ótima forma de garantir boas energias.

Origem: República Dominicana

Cores: Azul água, verde e branca

Chakras: Coronário, Cardíaco e Laríngeo

Atuação: Cura das emoções, criatividade, comunicação, elevação, sintonia e paz.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.