Uma aliada mágica que projeta barreiras contra energias e seres nocivos. Descubra mais sobre as riquezas da Labradorita.

Sabe-se que as pedras , cristais e minerais sempre fizeram parte de diversas vertentes, entre esses variados caminhos muitas pedras foram se destacando pela sua singularidade mágica. Hoje vou falar de uma dessas riquezas, a Labradorita.

Cabochões de labradorita
Lucas Archanjo
Cabochões de labradorita

Talvez seja a sua iridescência de cores luminosas que se destaca nas sombras que nos fascina, também pode ser a sua energia incrivelmente mágica.  Não importa qual detalhe lhe chame a atenção, a Labradorita  sempre vai chamar a magia que reside dentro de você. Essa maravilhosa pedra possui o poder de nos conectar com energias universais, e mergulhar nas diversas camadas mágicas que nos envolve.  Uma característica bem interessante dessa aliada mágica é a projeção de barreiras contra energias e seres nocivos.

Uma maravilhosa aliada para o trabalho de despertar os dons mágicos e canaliza-los de forma ordenada, clara e compreensiva. Uma pedra muito utilizada para a joalheria, ela compõe lindos anéis, colares, brincos e pulseiras. O seu uso na joalheria mágica é apreciado por diversos praticantes do ofício.  Sabemos que uma joia mágica devidamente encantada e direcionada pode ser uma grande aliada, cada tipo de joia possui um uso diferenciado, abaixo confira algumas dicas:

Colar de Labradorita
Arte Magia Ateliee/Catia Molter
Colar de Labradorita

Anéis – São ótimos para auxiliar no direcionamento da energia e armazenamento da mesma. Um anel dessa pedra no dedo indicador será perfeito se você deseja potencializar seus encantos.

Colares – Essas são um a ótima pedida para os mais diversos fins. Use um colar de labradorita para garantir proteção e fortalecimento do seu escudo mágico.

Brincos – Perfeitos para serem os “sopradores” de magia. Brincos de labradorita se encantados para a finalidade de aumento da intuição e da clariaudiência serão uma ótima ferramenta mágica.

Para aqueles que desejam dispersar visões confusas, a labradorita é a pedra indicada. Sua maravilhosa luz dissipa os véus ilusórios criados por nós mesmos ou por terceiros, pois ela nos auxilia a chegar à raiz da situação e nos revela as reais intenções por trás desses pensamentos e influências.

Labradorita bruta
Lucas Archanjo
Labradorita bruta

Dicas

○ Tenha uma labradorita sempre por perto, seus espectros multicoloridos ajudarão a dissipar as energias negativas ao redor.
○ Ela facilita a compreensão de oráculos e mancias, deixe-a na mesa de leitura e receba os benefícios.
○ Uma ótima bateria a labradorita pode armazenar uma grande quantidade de energia
○ Uma das muitas propriedades que essa pedra possui, é a de alinhamento energético e vibracional dos corpos.

A labradorita de fato é uma pedra formidável e indispensável para aqueles que desejam uma aliada mágica intensa, poderosa e bela.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.