Neste universo vivemos um eterno desabrochar...

Ao nascermos desabrochamos para as novas possiblidades de aprendizado e de reparar nossos erros de outras existências. Desabrochamos para os sentimentos de amor e ódio que caminham juntos e teem uma tênue separação.

○ Leia mais: Clarividência: Dom ou Maldição?

Neste novo desabrochar lutamos para aceitos pelo mundo, amados por outras pessoas, lutamos para sermos o melhor corredor, o melhor nadador, o melhor jogador, o melhor aluno, o melhor professor, o melhor pai, o melhor filho, sempre o melhor e este melhor muitas vezes é somente para agradar ao outro e não a si mesmo.

Placa oferecendo serviço de mediunidade
Flickr/129810664@N07
Placa oferecendo serviço de mediunidade

O desabrochar da mediunidade está primeiramente em respeitar a sua vontade, seus sonhos e se entregar de corpo e alma para o que você realmente acredita, seja qual for a crença ou dogma que foram impostos a você.

A mediunidade desabrocha no amor, no amor por si, pelos irmãos que não o teem.

Começa como uma simples brisa repentina, um aquecer no peito, um leve sentir tocar na pele, um sussurro muito tênue sempre que só conseguimos perceber quando desabrochamos para o amor, em paz nos nossos corações, na certeza de estarmos fazendo o que é certo para nossas vidas.

Somente assim conseguiremos ver o amor até onde haja somente escuridão e levar luz onde haja sombras.

Pois as sombras nada mais são do que a total falta de luz.

Algumas verdades não absolutas sobre o Tarô

Ao desabrochar o céu fica mais azul, mesmo nos dias cinzas e os pássaros cantarão mesmo nos dias de chuva.

Seu guia e mentor lhe passará mais informações e intuições de qual caminho a seguir.
As vezes os caminhos são difíceis mas no final tudo valerá a pena.

A espiritualidade é igual a uma florem seu desabrochar, deve-se plantar a semente em um bom terreno, adubar, cuidar, regar, esperar, evitar que as ervas daninhas cresçam ao seu redor pois o terreno tem que ser bem cuidado.

Ai começa a brotar um pequeno botão onde teremos que aumentar o cuidado, pois esta aparecendo toda a beleza do inicio do ciclo.

A Linha da Vida

Quando não podemos mais controlar o desabrochar acontece em magia, beleza e cores, com toda força e beleza.

Neste momento o cuidado tem que ser redobrado pois todos iram achar  e tentaram o levar para casa, pegar para si para embelezar a sua vida.

Mas foi um trabalho seu e este é o seu desabrochar, esta é a sua mediunidade que se você cuidar e alimentar nunca deixará de colher belas flores, para enfeitar sua vida e de quem sentir e se beneficiar de seu perfume.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.