Previsões diárias de Tarô de Thoth com Cláudio Carvalho. Saiba mais sobre arcano do dia 29 de Novembro

A Energia desse Arcano para o dia será de transformações, mudanças e expectativas promissoras para iniciar novos projetos que podem ser de médio prazo. A Morte dança diante de novas possibilidades e a ser assim, use a percepção, intuição e sua sensibilidade. Contudo, cuidados os extremos, pode haver momentos em que você será radical em seu ponto de vista, e isso pode gerar discussões infindáveis.

Saiba fortalecer suas opiniões, mas sem precisar se impor aos outros, se agir assim, você será respeitado, mesmo que seu ponto de vista seja completamente diverso da pessoa.

Arcano do dia: A Morte
Cláudio Carvalho
Arcano do dia: A Morte


○ Leia também:  Os quatro portões selados

No trabalho, trate em saber transformar determinadas situações que a princípio não pareçam nada agradáveis. Lance sua intuição para te guiar nas escolhas certas, mas use sempre o bom senso.

Na saúde, cuide do seus genitais, veja o que pode ser feito para garantir uma saúde adequada para os seus órgãos reprodutores.

No afetivo, lidar com mudanças numa relação não é nada fácil, mas deve-se tentar usar o novo e exprimir melhor seus sentimentos. Eles são muito profundos, mas as vezes as palavras podem revelar algo positivo.

 Anjos e Cristais, parte 1: o Arcanjo Miguel e sua emanação através dos cristais

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.